Goioerê ganha curso inédito de manutenção de celulares

A Fundação Universitária de Goioerê – Fadact – vai realizar entre os dias 11 e 18 de dezembro, um curso inédito sobre manutenção de celulares. É mais uma oportunidade para gerar renda e fomentar a economia local, lembra o presidente da Fundação, professor Pedro Ribeiro.

Ele cita que ao todo serão 40 horas, sendo que ao final, o participante estará habilitado para montar seu próprio negócio, promovendo desde pequenos reparos, como conserto de botões, alto falantes, encaixe de peças, até mesmo troca de telas e configurações.

Tudo isso através de um curso prático e dinâmico, que através da otimização de tempo e de materiais novos para aprendizagem, possibilitará um retorno rápido para os participantes, diz Ribeiro, citando que o mercado de conserto de celulares cresce a cada dia.

Este curso é uma boa oportunidade para quem quer abrir seu próprio negócio ou ter uma complementação da renda, lembra o presidente, citando que os interessados em participar deverão procurar a Fundação Universitária.

É importante lembrar que as inscrições são limitadas. Maiores informações pelo telefone (44) 3522-2135 ou pelo Whatsapp 44 991298648, email : [email protected].