Expo-Center foi realizada com sucesso em Quarto Centenário

Organizadores da Expo-Center fazem um balanço muito positivo do evento, que também teve a realização da Festa do Frango Invertebrado.

Ao todo, foram quatro dias de festa, com shows, rodeios, parque de diversão, praça de alimentação e exposição de veículos e maquinários.

No domingo, quando do encerramento da festa, cerca de três mil pessoas participaram do almoço, saboreando o prato típico da cidade, o Frango Invertebrado.

Festa, que é das mais tradicionais, recebeu elogios pelo prato saboroso e pela organização, com todos se servindo rápido, podendo saborear um dos melhores pratos típicos da região.

Para animar o almoço, houve shows com Ana Apoloni, Gameleiras do Samba e Marcos Costa. No período da tarde, fechando a festa, houve show com a dupla João Neto & Frederico.

Autoridades – Entre as autoridades que passaram pela festa, os deputados Artagão Júnior, Sérgio Souza, José Carlos Schiavinatto e Zeca Dirceu, além de prefeitos e vereadores de várias cidades da região.

O prefeito Reinaldo Krachinski agradeceu a todos pela presença e também às pessoas que participaram da organização do evento. A todos que estiveram conosco, nosso muito obrigado, disse.