CRUELDADE: filho torturou os pais antes de matá-los

Um casal de idosos foi torturado pelo filho, antes de serem mortos por ele dentro da residência da família. A constatação é resultado de laudos do Instituto de Criminalística sobre as causas da morte de Maria Noilda de Oliveira e Sérgio Castorino da Silva.

O casal morava no bairro Cajuru, em Curitiba e segundo o delegado Tito Barrichello, que preside o caso, os laudos demonstram que as vítimas foram “severamente” torturadas até serem mortas e que o crime foi executado com traços de crueldade.

O crime: – De acordo com o site de notícias BandaB, Sergio Castorino Junior, de 40 anos, foi preso, no dia 15 de maio, quando ele teria confessado os crimes.

Segundo consta, a mãe dele foi encontrada morta no andar da cima da residência, com as mãos amarradas. Ela estaria também com um saco plástico na cabeça, o que indica uma morte por asfixia. Segundo o relato do filho, o crime foi cometido no dia 14, data do aniversário de 69 anos da vítima, Maria Noilda de Oliveira.

De acordo com a polícia, o pai, Sérgio Castorino da Silva, teria sido morto cinco dias antes. O suspeito teria alegado que cometeu o crime após o pai se negar a entregar dinheiro para a compra de drogas. (As informações e foto são da BandaB).

2 thoughts on “CRUELDADE: filho torturou os pais antes de matá-los

Deixe um comentário