Copacol realiza Supercampo com o tema de painel na Digital Agro Virtual 2021

O comércio online é uma realidade também no agronegócio. Um estudo recente com 504 produtores rurais realizado pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), mostra que 40% dos agricultores realizam algum tipo de transação comercial por meios digitais.

Para atender à essa demanda, nasceu em 2020 a plataforma digital Supercampo, união de 12 cooperativas do Brasil com mais 80 mil cooperados. A solução visa fornecer preços competitivos em itens de lojistas selecionados, além de conveniência e créditos para futuras compras (cashback). Atualmente, estão disponíveis no catálogo de mais de 29 mil produtos.

“A Supercampo é uma plataforma de compras on-line onde os cooperados podem encontrar itens agrícolas e agropecuários com preços diferenciados e que muitas vezes não estão disponíveis na sua cidade ou região. Somos um ecossistema cooperativista digital que conecta as principais oportunidades do mercado com as demandas do agronegócio. A plataforma está em constante evolução e todos os dias temos novos lojistas parceiros interessados em participar, aumentando as ofertas de produtos para melhor atender a demanda dos nossos cooperados”, destaca Ronald Eikelenboom, Diretor de Operação da Supercampo.

No dia 15 de julho a Supercampo será tema de painel da 4ª edição da Digital Agro, evento que terá abertura oficial dia 12. O evento promove discussões sobre temas que visam ampliar a capacidade produtiva da agropecuária de maneira sustentável e tecnológica. A transmissão poderá ser conferida em https://evento.digitalagro.com.br/. A organização da Digital Agro é da Frísia Cooperativa Agroindustrial, com curadoria técnica da Fundação ABC e apoio do Governo do Paraná.

SUPERCAMPO. A Supercampo é um marketplace que reúne milhares de produtos voltados ao segmento do agronegócio. Com perfil totalmente cooperativista, visa atender as principais demandas das cooperativas e de seus cooperados, gerando valor com serviços de qualidade, segurança e agilidade. Atualmente, a plataforma atende mais de 80 mil cooperados e tem como sócias as cooperativas paranaenses Agrária, Capal, Castrolanda, Coopertradição, Copacol, Frísia, Integrada e Lar, as catarinenses Cooperalfa e Coopercampos, a gaúcha Cotrijal e a paulista Coplacana. Mais informações estão disponíveis no site www.supercampo.com.

Deixe um comentário