Conrado & Aleksandro na Festa do Leitão Maturado

A prefeitura de Goioerê já definiu toda a programação que vai marcar a realização de mais uma edição da tradicional Festa do Leitão Maturado, que este ano será realizada no dia 9 de junho.

De acordo com o secretário de Administração, Aírton Gonçalves, que está à frente da organização, o evento terá um formato diferente este ano e será realizada com a comercialização de apenas três mil convites.

Entre as novidades, Aírton explica que o almoço será servido nas barracas das entidades e no pavilhão central, sem a grande tenda que tradicionalmente é montada para abrigar um número maior de pessoas.

Outra novidade, é que os convites a serem vendidos serão distribuídos proporcionalmente às entidades, sendo que aquelas que possuem cozinha e ajudarão no preparo dos alimentos receberão um valor maior pela comercialização dos convites, que custarão R$ 40,00.

Aírton cita que todos os preparativos estão adiantados e que a expectativa para a festa deste ano é muito boa. Nós estamos animados e acreditando que teremos um grande evento, pois essa festa é tradicional, diz ele.

Show –A comissão que organiza a festa também já decidiu a atração artística do evento, que este ano será animada pela dupla Conrado & Aleksandro.