Concurso para contratar professores acontece neste domingo em Goioerê

Acontece neste domingo, dia 20, o concurso da prefeitura de Goioerê, visando a contratação de professores. No total 12 vagas foram abertas, sendo 6 para o cargo de professor para os Anos Iniciais, que vão do 1º ao 5º ano e outras seis vagas para professor da Educação Infantil. Os salários oferecidos vão de R$ 1.332,72 a R$ 2.455,35, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Para quem fará o concurso para professor de Educação Infantil, as provas serão realizadas no período da manhã, às 8:30 horas. Vale lembrar que os portões do colégio vão se fechar às 8:15 horas. As provas serão realizadas no Colégio Estadual Polivalente – Premen I.

Já as provas para o cargo de professor dos Anos Iniciais, serão realizadas no período da tarde, também no Premen I. As provas começam às 14:30 horas e os portões serão fechados às 14:15 horas.

De acordo com Ellen Karine Gomes de Oliveira, todos os candidatos deverão entrar ainda nesta quarta-feira, dia 16, no site www.concursosfau.com.br. e conferir sua inscrição. Caso o nome não conste lá, pode-se entrar com recurso, que será aceito até às 23:59 horas desta quarta-feira, dia 16. Maiores informações na edição impressa.