Coelho assina convênio que facilita acesso ao crédito para empresários e empreendedores

Um importante passo visando impulsionar o comércio local foi concretizado na manhã desta quarta-feira, dia 08, quando o prefeito Pedro Coelho assinou um importante convênio com a Noroeste Garantias, em parceria com o Sebrae e as cooperativas de crédito Sicredi e Sicoob.
O convênio visa facilitar o acesso ao crédito concedido aos empresários e empreendedores do município e região, com a melhor taxa de juros do mercado, além de promover e impulsionar a geração de emprego e renda.
De acordo com o prefeito Pedro Coelho, ações que visam servir de ferramentas para apoiar e incentivar o comércio local e empreendedores individuais são prioridades dentro plano de governo da atual gestão.
O diretor comercial da Noroeste Garantias, Jean Flávio Zanchetti, destacou a iniciativa da gestão pública do município de Goioerê, em firmar o convenio direto, por meio da Sala do Empreendedor.
Ele disse que geralmente os convênios são firmados com associações comerciais das cidades, e este fato foi inédito com a empresa.
A secretária Regina Cruz enalteceu a iniciativa do prefeito Pedro Coelho em proporcionar essa linha de crédito comercial aos empresários e empreendedores goioerenses, É um importante avanço nesta linha de crédito comercial, parabéns ao nosso prefeito por esta visão empreendedora aos nossos parceiros da Noroeste, ACIG, Sebrae, Sicredi e Sicoob.