Cliente do Paraná Supermercados ganha veículo zero na promoção da ACIG

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, o sorteio do veículo zero-quilômetro – Fiat Moby – da promoção do comércio de Goioerê, organizado pela ACIG.

A ganhadora é Karol Arrabal Fukushida, que fez suas compras no Paraná Supermercados. Além do veículo, a ACIG também sorteou 4 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada.

Os ganhadores dos vale-compras foram os seguintes clientes: Julia Soares, que recebeu seu cupom na Loja Mar Azul; Valter dos Santos – Baloon Brinquedos ; Everaldo e Elaine Cavalhieri, que fizeram suas compras no Copacol Supermercados.

Durante o sorteio, o presidente da ACIG, Lenilson Munhoz disse que a promoção tem sido das mais movimentadas dos últimos e anos e superado todas as expectativas.

“Nós estamos muito felizes com o desempenho da campanha, que na verdade tem superado nossas expectativas. Desde já, nosso muito obrigado todos os comerciantes e especialmente aos consumidores”, disse.

O prefeito Betinho Lima prestigiou o sorteio e destacou a boa promoção realizada pelo comércio de Goioerê. “Nossa cidade tem um comércio forte e a promoção está à altura”, disse ele.