Agência do Trabalhador Itinerante acontece nesta quarta-feira no Universitário e Jaracatiá

Muita expectativa para o evento Agência do Trabalhador Itinerante, que será realizado nesta quarta-feira, dia 18, no Distrito de Jaracatiá e Jardim Universitário.
O objetivo, segundo o secretário Pedro Godoy, é descentralizar os serviços da agência, levando oportunidades de empregos para os moradores destas duas comunidades.
No total, a Agência do Trabalhador estará disponibilizando cerca de 60 vagas para cadastro de currículos e agendamento de entrevistas nestes bairros. “Vamos levar oportunidades aos bairros’, comenta o secretário Pedro Godoy.
Ele cita que esta será uma ação inédita da atual administração, levando até a comunidade, serviços para atender a população diretamente nos bairros.
Pelo cronograma, no Jardim Universitário o evento será na parte da manhã, no Centro de Eventos, das 08:30 às 11:00 horas. Em Jaracatiá a ação ocorrerá no Ginásio de Esportes, na parte da tarde – das 14:30 às 16:30 horas.
As pessoas interessadas em alguma vaga de emprego, deverão comparecer no local com os documentos pessoais e carteira de trabalho para participar das entrevistas.
Maiores informações pelo telefone (44) 3522-5820 ou pelo whatsapp (44) 92001-3357.