Viviane Apolini viabilizou brinquedos e caixas de leite do programa Natal Voluntário para entidades de Goioerê

Através da iniciativa da futura primeira dama, Viviane Apoloni que intercedeu junto a primeira dama do estado e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, 353 crianças de Goioerê estão recebendo brinquedos e as famílias caixas de leites, totalizando 480 caixas de leite (cada caixa de um litro) que estão sendo repassados para famílias mais carentes.
Ao todo quatro entidades se enquadraram nos critérios do programa “Natal Voluntário”. São elas o Centro Santa Clara que recebeu 100 brinquedos e 120 caixas de leite, o Projeto Viva a Vila que recebeu 102 brinquedos e 120 caixas de leite, o Projeto Pia Bom de Bola, que recebeu 120 brinquedos e 120 caixas de leite e a Aldeia SOS que recebeu 31 brinquedos e 120 caixas de leite.
A entrega aconteceu nesta terça-feira, 22, e foi realizada pela primeira dama Viviane Apoloni e a futura secretária de Assistência Social, Ivanilda Plazza. O prefeito eleito Betinho Lima acompanhou uma das entregas e destacou o compromisso da futura gestão em aproximar as entidades da administração.

 

One thought on “Viviane Apolini viabilizou brinquedos e caixas de leite do programa Natal Voluntário para entidades de Goioerê

Deixe um comentário