Viva a Vila presta contas de recursos destinados à entidade por vereadores

A direção do projeto Viva a Vila, bem como professores e pais de alunos, estiveram na Câmara Municipal nesta segunda-feira, para prestar contas dos recursos que a entidade recebeu através das chamadas emendas impositivas dos parlamentares.
De acordo com os números, o projeto atende hoje 120 crianças e adolescentes com atividades de futebol, futsal, ginástica rítmica e balé.
O presente do Viva a Vila, o advogado Pedro Marques, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos vereadores e disse que a prestação de contas foi feita com o objetivo de mostrar de forma transparente e com responsabilidade, onde e como os recursos estão sendo aplicados. “Sem dúvidas. Esse relatório é para mostrar de forma transparente o que estamos fazendo”, disse, agradecendo o apoio dos vereadores, que segundo ele, tem sido muito útil.
Durante a sessão plenária, os vereadores agradeceram a iniciativa e elogiaram a prestação de contas da entidade, que fez a entrega de uma cópia com os dados sobre onde e como os recursos estão sendo aplicados.
Também na oportunidade foi feita a entrega de requerimento solicitando a inserção da entidade para receber novas emendas impositivas no orçamento de 2023.