Vereadores se reúnem com representantes da Secretaria de Esporte e reivindicam materiais esportivos para entidades

A presidente da Câmara Municipal de Goioerê, Luci Alvino e o vereador Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba, estiveram reunidos nesta semana com representantes da Secretaria de Estado do Esporte onde apresentaram um pedido de materiais esportivos para serem destinados a entidades sem fins lucrativos que atuam no Município.

No ofício assinado pelos vereadores, foram solicitados diversos materiais como bolas de futebol, futsal, voleibol, basquete, handebol, rede e bolinha para tênis de mesa, além do kit com coletes, apitos e cones.

Paraíba explica que esses materiais esportivos são muito importantes para auxiliar as entidades na realização das atividades para as crianças e adolescentes. “O esporte é uma das principais ferramentas utilizadas pelas entidades que trabalham com centenas de crianças que são atendidas diariamente”, citou.

Luci ressalta que a visita foi muito proveitosa e em breve deverá ser liberados os materiais esportivos para ajudar as entidades. “Com esse pedido vamos atender diversas entidades assistenciais que desenvolvem um excelente trabalho em nossa cidade para cuidar de nossas crianças e adolescentes”, concluiu a presidente.