Vereadores fizeram reivindicações nas áreas de agricultura, esporte e de saúde

Planejando ações para os municípios, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu os vereadores de Janiópolis; Odair Barbosa, João Rodrigues Ferreira e Claudinei Lino da Silva. O encontro foi no Escritório Regional de Campo Mourão, na última quarta-feira. O assessor parlamentar e ex-vereador vereador de Goioerê, José Soares, também participou da reunião para a discussão de projetos.
Eles trataram sobre planejamento de ações e viabilização de projetos junto ao Governo do Paraná, quando também mencionaram realizações e resultados dos últimos anos. Os vereadores fizeram reivindicações nas áreas de agricultura, esporte e saúde.

REALIZAÇÕES: – Dentre as realizações em Janiópolis, o deputado Douglas Fabrício promoveu o incentivo ao esporte, com a viabilização de materiais esportivos de diversas modalidades, apoiando programas de base e a instalação de uma Arena Multiuso Esportiva, junto ao Ginásio de Esportes, além de reformas em Colégios Estaduais e viabilizadas ambulâncias.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário