Vereadores de Goioerê realizam sessão nesta quarta-feira à noite

Os vereadores de Goioerê se reúnem na noite desta quarta-feira às 20 horas, para mais uma sessão ordinária. Serão apreciados e votados requerimentos e indicações.

De autoria do vereador Fábio Plaza, será votado requerimento solicitado da Prefeitura, informar o seguinte: em relação aos serviços de microrrevestimento asfáltico executados em nossa cidade, através de convênio com a Sindepar, quais as vias públicas foram contempladas e as que ainda serão executadas (detalhar os nomes das ruas e os trechos executados).

O vereador também quer o envio de cópia das planilhas de metragens das vias executadas devidamente assinadas pelo fiscal da obra e os respectivos comprovantes de pagamentos dos serviços de microrrevestimento realizados até o presente momento.

Já de autoria do vereador Ricardo Martins será votada indicação que solicita da assessoria jurídica e equipe administrativa da prefeitura, realizem estudos técnicos, objetivando promover a revisão do plano de cargos, carreiras e salários dos servidores públicos efetivos que formam o quadro de pessoal da administração direta e indireta do município, e, especificamente, que administração tenha uma atenção especial aos servidores lotados na Secretaria Municipal de Viação e Obras.

De autoria do vereador Fábio Plaza, será votada indicação que solicita das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Educação, de Saúde e de Agricultura – Meio Ambiente e Recursos Hídricos, estudar a viabilidade para formatação do projeto Transformar.

Também do vereador Fabio Plaza, será votada indicação que solicita da administração municipal, para que determine ao setor competente, a execução dos serviços de limpeza do passeio no entorno do Estádio Municipal Antônio Massarelli.