Vereador ‘Ricardinho’ garante R$ 150 mil para compra de mobiliário para a educação

O vereador Ricardo Martins – Ricardinho – anunciou nesta sexta-feira, 18, a conquista de recursos no valor de R$ 150 mil, que serão destinados a Goioerê, pelo deputado federal ‘Sargento Fahur’.

Acordado com o prefeito Betinho Lima e a secretária de Educação, Aline Batista, o vereador confirmou que os recursos vão beneficiar as escolas da rede municipal de ensino, inclusive na compra de mobiliários.

“Este é um recurso livre e que depois de conversarmos com o prefeito e a secretária de educação, resolvemos destiná-lo para as escolas”, disse o vereador, agradecendo o apoio do deputado ‘Sargento Fahur’.

De acordo com a secretária Aline, hoje, praticamente todas as escolas necessitam de algum tipo de mobiliário e os recursos anunciados chegam em boa hora. “Também queremos agradecer ao vereador Ricardinho por esta conquista que é muito importante para a nossa educação”, citou.

O prefeito Betinho Lima agradeceu ao vereador e também ao deputado ‘Sargento Fahur’. “Obrigado Ricardinho e nossos agradecimentos também ao Fahur. É assim que se trabalha, com união e na busca do bem para a nossa cidade”, frisou o prefeito.

Deixe um comentário