Vereador “Paraíba” assume como prefeito interino de Goioerê

Paraibano de nascimento e goioerense de coração, o presidente da Câmara, Herley Kleber Dantas de Oliveira – Professor Paraíba – assume a partir deste sábado, dia 15, o comando do Município de Goioerê como prefeito interino.

Paraíba afirma que é um grande privilégio assumir essa função tão importante que é conduzir os destinos dessa cidade maravilhosa que aprendeu a amar ao longo de quase 30 anos.

“Depois de rodar diversas cidades em vários estados do Brasil, foi Goioerê que escolhi para construir minha vida, formar minha família e meus negócios”, destaca o prefeito interino.

Prestes a completar 50 anos e com a experiência adquirida ao longo de cinco mandatos como vereador, Paraíba promete trabalhar muito durante      os dias que estiver no exercício de prefeito interino.

Essa experiência administrativa foi comprovada durante o seu primeiro ano de gestão do Poder Legislativo onde adotou algumas ações que resultou na economia de R$ 1 milhão que foi devolvido aos cofres públicos.

“Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade. Nossa cidade vive um bom momento com grandes realizações com o prefeito Betinho Lima e vou trabalhar para dar minha contribuição e manter esse ritmo de desenvolvimento e muitas conquistas”, declarou

CONHEÇA SUA HISTÓRIA

Ainda muito jovem, Paraíba chegou a Goioerê em 1993 como jogador profissional para defender as cores do glorioso Grêmio na primeira divisão do Campeonato Paranaense.

Depois seguiu para outras cidades para defender outras equipes, mas em 1996, voltou em definitivo para fixar raízes em Goioerê.

Abrindo mão da carreira de jogador profissional, Paraíba se dedicou a defender as cores do Município em competições de futebol e futsal. Depois de concluir a faculdade de Educação física se tornou professor prestando serviço na Apae e vários colégios.

Dedicado as causas sociais, o Professor Paraíba sempre teve uma participação ativa nos conselhos municipais e entidades assistenciais, especialmente no trabalho de recuperação e prevenção ao uso de drogas.

Defensor da família como um dos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, tem um trabalho reconhecido de apoio e orientação a família e principalmente a juventude.

Todos esses trabalhos sociais lhe credenciaram a se tornar na eleição de 2004, o vereador eleito com maior número de votos na história de Goioerê, depois foi reeleito para mais duas gestões e assumiu pela quarta vez por um período,  e atualmente está no seu 5º mandato desempenhando a função de presidente da casa.

Paraíba é casado com fisioterapeuta Marli Menezes, pai da Isabelle e Amanda e avô de pequeno Pedrinho de 1 aninho. Ele também aguarda com muita expectativa a chegada de mais um neto ou uma neta.