Vereador Márcio Lacerda faz defesa contundente pela emancipação do Campus do IFPR de Goioerê

Uma defesa contundente foi feita pelo vereador Márcio Lacerda, nesta segunda-feira, durante sessão da Câmara Municipal, pela emancipação do Campus do Instituto Federal do Paraná – IFPR de Goioerê.

De acordo com o vereador, não só Goioerê, mas a região precisa se mobilizar e aproveitar o momento, uma vez que o deputado Ricardo Barros, atual líder do governo na Câmara Federal, já se posicionou favorável à proposta e vai trabalhar para derrubar possíveis entraves à tão sonhada conquista de emancipar o IFPR local “Precisamos correr contra o tempo, unindo forças e falando a mesma língua. O momento é agora”, disse ele.

Dentro dessa proposta, o vereador anunciou que na próxima sexta-feira, dia 16, uma comitiva composta pelo prefeito Betinho Lima, direção do IFPR de Goioerê e Umuarama, além de outras lideranças, como o vice-prefeito e presidente do PP, Adilson Corpa, se encontrará com o deputado Ricardo Barros para dar continuidade às discussões sobre a proposta.

“Nossa reunião está agendada e esperamos sair deste encontro com um resultado bastante positivo. Aliás, é possível resolvermos a questão já na sexta-feira. Estamos animados e trabalhando nesse propósito”, disse.

O vereador lembra que a emancipação do Campus do IFPR de Goioerê é uma luta antiga da direção do PP, tendo começada ainda lá trás com o vice-prefeito Ernani Leite e que agora segue com os vereadores e outras lideranças. “Queremos somar forças e sem oportunismo político convocamos todos para entrarem nessa luta com o PP”, finalizou.

2 thoughts on “Vereador Márcio Lacerda faz defesa contundente pela emancipação do Campus do IFPR de Goioerê

Deixe um comentário