Vereador Márcio Lacerda conhece demandas da Cultura de Goioerê

O vereador Márcio Lacerda se reuniu nesta terça-feira com o secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, oportunidade em que conheceu algumas das demandas do setor e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário para impulsionar a cultura no município.

“Nossa proposta é buscar meios que venham impulsionar em Goioerê a promoção da cultura, através de vários eventos, como apresentações, festivais, cursos e capacitação artísticas. Precisamos levar a cultura aos bairros e darmos oportunidade aos nossos jovens” diz o vereador.

Para Márcio Lacerda, estimular a realização de eventos culturais em Goioerê, acarretará na disseminação de conhecimento, além de desenvolver nas pessoas e na comunidade, o interesse pela cultura. “A cultura é uma importante secretaria no município e nós vamos apoiar no que for possível para que ela seja retomada com toda força e vigor”, destaca.

Por fim, Lacerda lembra que além da estrutura da prefeitura, que pode ser usada para impulsionar a cultura local, há ainda as parcerias, inclusive com a Copacol e outras empresas que investem no setor. “Com estas parcerias, a gente vai conseguir dar uma alavancada boa na cultura e dessa forma garantirmos entretenimento e muita alegria para as nossas comunidades”, finalizou o vereador.

Ainda durante o encontro, o secretário Dhionata enfatizou os projetos e cursos que logo serão implantados na Casa da Cultura, aproveitando para destacar que há muito trabalho a fazer em prol da cultura do município.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.