Vereador Fabiano Barboza se reúne com moradores da Agrovila

Na noite de sábado, 17, o vereador Fabiano Barboza se reuniu com moradores da Agrovila Luiz Barros Novaes, momento que foi elaborado um abaixo assinado, para que o DER instale sonorizadores próximo as entradas da Agrovila.
De acordo com o vereador, “não vamos esperar que uma tragédia aconteça para que se tome alguma providência”, lembrando um grave acidente, com duas mortes registrada naquele local.
A Agrovila, hoje conta com 22 famílias, que residem naquela localidade, em nome dos moradores, o presidente da Associação, Márcio Miyata, detonou a preocupação do vereador, momento que solicitaram outras demandas que a Agrovila precisa – frisou Márcio Miyata.
O vereador Fabiano, já está agendando visita ao Secretário de Agricultura, onde pretende apresar todas as demandas daquela comunidade.
“Entrei na política para olhar por todos, esta é a minha bandeira, já tive muitas portas fechadas, e sei da dificuldade de todos. Estou vereador, para fazer a diferença na vida de todos os goioerenses” – finalizou o vereador.

 

Deixe um comentário