Vereador destaca o legado deixado pelo saudoso deputado Schiavinato

Integrante da bancada do PP – Partido Progressista – na Câmara de Goioerê, o vereador Márcio Lacerda destacou, na sessão da última segunda-feira, o legado deixado pelo saudoso deputado José Carlos Schiavinato, que morreu na terça-feira passada, vítima de complicações da Covid-19.

“Sem dúvida ele foi um brilhante deputado, um homem público espetacular, que realizou um mandato excelente como deputado estadual e vinha exercendo um extraordinário mandato como deputado federal”, disse.

O vereador fez questão de citar que Schiavinato entra para a história como um dos deputados que mais recursos trouxeram para Goioerê, inclusive para promover uma ampla de moderna reforma no Colégio Estadual Vila Guaíra, que hoje é uma referência para a comunidade escolar local.

Márcio lembra que nos últimos anos, Goioerê recebeu mais de R$ 9 milhões e 230 mil, viabilizados pelo saudoso deputado, para diversas obras, serviços, compra de veículos, caminhões e ônibus pela administração da cidade. “Infelizmente perdemos alguém muito especial, que trabalhava com afinco em favor da nossa cidade. Já está fazendo falta para todos nós”, destacou.

Também na sessão da Câmara, o vereador Márcio Lacerda leu ofício de pesar, assinado pela bancada do PP, que tem ainda o colega Helton Maia. “Sem dúvida uma perda irreparável não só para nós goioerenses, mas para toda a política do Paraná”, disse Maia.

O presidente do PP, o médico Adilson Corpa, citou que a morte de Schiavinato deixa uma lacuna que jamais será preenchida. “Um grande home público, que deixa um legado gigantesco por conta do seu trabalho e suas ações em favor dos municípios do Paraná”, frisou.

3 thoughts on “Vereador destaca o legado deixado pelo saudoso deputado Schiavinato

Deixe um comentário