Vereador cobra solução para módulo da PM desativado há anos na Vila Guaíra

Um módulo da Polícia Militar, desativado há anos na Vila Guaíra, foi assunto de discussão na última sessão plenária da Câmara Municipal.

Em requerimento aprovado por unanimidade dos parlamentares, o vereador Márcio Lacerda questiona a prefeitura sobre qual destinação se dará para o imóvel.

De acordo com o vereador, o local que fica no canteiro central da avenida principal do bairro, está abandonado e tem servido para atos ilegais, especialmente em períodos noturnos.

“Infelizmente o local está em total abandono e tem sido usado para práticas ilegais e também para que pessoas façam ali suas necessidades fisiológicas. É lamentável o que a gente tem visto ali”, disse o vereador.

No requerimento, Márcio Lacerda solicita da prefeitura, informar se vai reformar o módulo, se vai destiná-lo para alguma entidade ou se fará a sua demolição.

O vereador lembra que essa é uma demanda da comunidade e o poder público precisa dar uma resposta rápida. “É a comunidade quem busca uma resposta e a gente espera que o poder público possa tê-la”, finalizou.

One thought on “Vereador cobra solução para módulo da PM desativado há anos na Vila Guaíra

Deixe um comentário