Veja o vídeo no momento em que ônibus tomba com jogadores na BR-376

Um vídeo gravado por um motorista que seguia pela BR-376, na pista Sentido Santa Catarina, mostra o momento em que tomba o ônibus que levava a delegação do Umuarama Futsal. O acidente foi no km 667, na chamada Curva da Santa, em Guaratuba e envolveu o ônibus, um caminhão e um carro. As imagens mostram o exato momento em que o motorista do ônibus não vence a curva e tomba (veja abaixo).

Segunda a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 10 pessoas ficaram feridas e duas morreram. Os mortos, segundo informações apuradas pela Banda B, seriam o motorista e uma pessoa da delegação. Os nomes não foram revelados até o momento.

O acidente

Por volta das 8h30, a PRF foi acionada para atender ao acidente. Foram confirmadas 12 vítimas – 10 feridos e dois óbitos no local. A identificação ficará a cargo do IML, que já foi acionado, junto com a Perícia, que apontará as causas do acidente. Não foi confirmada a quantidade de passageiros.

Por volta das 10 horas, a pista sentido SC continuava interditada totalmente, só sendo autorizada a passagem de veículos de emergência. A fila estava em cerca de sete quilômetros.

Duas aeronaves da PM de Santa Catarina foram acionadas para o resgate e transporte das vítimas, porém não temos informações das gravidades das lesões.( fonte: BandaB)

Veja o acidente:

Deixe um comentário