UEM com inscrições abertas para os cursos de Ciências Biológicas e Física a distância

Foram abertas na última quarta-feira (21), o prazo de inscrição para o Vestibular EAD 2020 da UEM – Universidade Estadual de Maringá. No total, 1.030 vagas estão sendo ofertadas para cinco cursos de graduação.

Entre os cursos estão Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Letras Português e Inglês, além de Pedagogia, distribuídas em diferentes polos de educação presencial. 

Em Goioerê, os cursos serão oferecidos através do Polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil, sendo eles Ciências Biológicas e de Licenciatura em Física, ambos com 30 vagas.

Do total de vagas, 40% são de livre concorrência e 60% para cotistas, sendo 20% para negros e pardos, 20% para o sistema de cotas sociais e 20% para professores da rede pública em atividade.

As inscrições seguem abertas até 18 de novembro e deverão ser feitas pelo site www.vestibular.uem.br. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 110,00 que deverá ser paga por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição.

A data limite para pagamento é 20 de novembro. Pessoas cadastradas em programas sociais podem solicitar isenção.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário