Troco Solidário do Paraná Supermercado faz repasse de R$ 3,4 mil ao Movimento Cristma

Mais uma entidade de Goioerê foi contemplada com recursos do projeto Troco Solidário, desenvolvido pelo Paraná Supermercados.

Desta vez, a entidade beneficiada foi o Movimento Cristma, que trabalha na reintegração de pessoas com dependência química.

O valor repassado foi de R$ 3.467,82, que será usado na manutenção das ações da entidade. “Em nome de a nossa diretoria e também das pessoas que atendemos, nosso muito obrigado ao Paraná Supermercados”, disse Ademir Perez, integrante da diretoria do Cristma.

A entrega do recurso foi feita pelo gerente Luiz à assistente social Daniela Buckoski e do tesoureiro Ademir Perez. “Nós estamos surpresos com o volume de recursos recebidos”, citou Ademir.

De acordo com a direção do Paraná Supermercados, a próxima entidade a ser contemplada com recursos do projeto Troco Solidário será a Agodef – Associação Goioerense dos Deficientes Físicos.

Em Goioerê já foram contempladas a Apae, Santa Casa, projeto Creer, Amaa, tratamento do pequeno Davi e Movimento Cristma.