Três shows nacionais devem marcar os 60 anos de Janiópolis

O aniversário de 60 anos de emancipação política de Janiópolis será comemorado no dia 18 de novembro deste ano de 2022. Para marcar a data, o prefeito municipal Ismael José Dezanoski e o vice-prefeito Eides Guedes anunciaram a realização de uma grande festa que será realizada nos dias 18, 19 e 20 de novembro. Estão previstos três shows de nível nacional para celebrar a data magna do Município.

A programação prevista começa numa sexta-feira dia 18 de novembro com show da dupla Gian & Giovani. No sábado, dia 19 terá Munhoz & Mariano e no domingo dia 20 de novembro será a vez do Bonde do Forró que trás a cantora janiopolense Juliana Santos.

“Estamos em fase de contratação dos shows, mas as datas já foram reservadas pelos artistas para Janiópolis”, disse o prefeito Ismael, lembrando que uma data memorável como os 60 anos não pode passar em branco. “Desde a minha posse, as pessoas têm cobrado a realização de festa no aniversário da Cidade, porém assumi a Prefeitura em péssimas condições financeiras, depois vieram dois anos de pandemia sem poder realizar eventos e agora vamos aproveitar os 60 anos de Janiópolis com esses grandes shows”, frisou o prefeito.

O presidente da Comissão Organizadora da Festa é o vice-prefeito Eides Guedes que está bastante entusiasmado. Ele informou que além dos shows haverá funcionamento de barracas, comidas típicas e parque de diversões para a população em geral. “Vamos fazer uma festa para ficar na história de Janiópolis”, afirmou o vice-prefeito Eides Guedes.

Visando a realização da festa, a Prefeitura já iniciou os procedimentos para a reforma do Salão de Eventos, banheiros e outras melhorias no Parque de Exposições, localizado na Estrada para o Graminha.

Programação Prévia de Shows (Pode ocorrer alterações)

18/11 – Sexta-Feira – Show com Gian & Giovani

19/11 – Sábado – Show com Munhoz & Mariano

20/11 – Domingo – Bonde do Forró