Tragédia em família: Avó e neta morrem atropeladas por ônibus de transporte escolar
Uma verdadeira tragédia. É assim que resumem amigos e familiares de Geneci de Fátima Ferreira e Maitê Ferreira Trindade – avó e neta – que morreram atropeladas por um ônibus de transporte escolar.
Segundo boletim de ocorrência, as vítimas descerem do próprio ônibus e cruzaram a via na frente do veículo. O motorista não viu, arrancou com o ônibus e atropelou as duas.
O caso foi registrado na zona rural de Palmital, no Paraná e segundo a polícia, o motorista disse que as duas costumavam pegar a linha frequentemente e, normalmente, esperavam ônibus sair para atravessar a rua. Mas dessa vez elas cruzaram na frente do veículo.
Geneci tinha 43 anos e morreu na hora. Maitê, que completaria 3 anos de idade na sexta-feira (17), chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trata a situação como uma fatalidade. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool. Ele está muito abalado. (Informações e foto: Portal Guaira).

