Termina nesta sexta-feira, o prazo para se inscrever ao concurso do Banco do Brasil

Termina nesta sexta-feira, o prazo para os interessados em se inscreverem para o concurso do Banco do Brasil, com mais de 150 vagas para o Paraná. Na região de Goioerê e Umuarama, há vagas para os municípios de Moreira Sales, Juranda, Araruna, Formosa do Oeste, Cafelândia, Jesuítas, Nova Cantu, Alto Piquiri, Cruzeiro do Oeste, Iporã, Pérola, São Jorge do Patrocínio, Tapejara e Tuneiras do Oeste.

Segundo o edital, as oportunidades são para o nível inicial da carreira administrativa, no cargo de escriturário. A atuação será como Agente de Tecnologia e Agente Comercial. O salário é de R$ 3.622,23 com jornadas de trabalho de 30 horas semanais. O edital completo pode ser conferido logo abaixo.

Para participar do concurso é ter concluído o curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

As inscrições, com valor de R$ 50, devem ser feitas até às 23h59 de 24 de fevereiro de 2023 pela internet (www.cesgranrio.org.br)