Temporada de cursos da Indústria e Comércio começa nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira, a temporada de cursos oferecidos pela Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê. O primeiro curso ofertado é o de organização e atendimento em farmácia.

Em seguida, no próximo dia 11, será realizado o curso de boucher, que vai capacitar os participantes a trabalharem na manipulação de alimentos, destacando os cuidados com os mesmos.

Já no dia 23 de maio será realizado o curso de garçom e no dia 24 o de qualidade no atendimento de vendas. “São cursos muito importantes e que vão fazer a diferença na vida de quem deles participarem”, diz o secretário Pedro, citando que os cursos têm o objetivo de qualificar e capacitar os participantes para o mercado de trabalho.

Ele está agradecendo o apoio e parceria do Senac. “Sem dúvida. Só temos que agradecer, pois graças ao apoio do Senac é que vamos realizar estas capacitações”, destaca ele.

Os interessados em participar dos próximos cursos devem fazer as inscrições na Secretaria de Indústria e Comércio, sendo que pessoas menores de 18 anos devem comparecer com um responsável legal, com  RG e CPF.

Para maiores informações, os interessados poderão ligar para o telefone: 3522-5820 na Secretaria de Indústria e Comércio, que funciona  na Avenida Tiradentes, 150.