Taxa de adesão à segunda dose da vacina contra a Covid é de 94,18% em Goioerê

O município de Goioerê é um dos destaques no Paraná, quando o assunto é a taxa de adesão à segunda dose da vacina contra a Covid-19. De acordo com números da Secretaria de Saúde, esse índice no município é de 94,18%, o que demonstra que a cidade tem conseguido mobilizar as pessoas para a imunização completa.

Em Goioerê a faixa etária que tomou a segunda dose nesta quinta-feira, 22, foi de 74 anos. Para esta sexta-feira a segunda dose está sendo destinada para as pessoas com idade de 73 anos. No sábado será a vez de quem tem idade entre 69, 70, 71 e 72 anos. No domingo a segunda dose será para pessoas de 67 e 68 anos.

Uma das estratégias que tem garantido este resultado entre o público alvo da segunda dose é que a equipe da Secretaria de Saúde tem se deslocado até as residências dos faltosos, onde a ministração do imunizante é feita.

A Secretária de Saúde, Gabriela Martins, explica que essa estratégia é possível porque a grande maioria das pessoas está indo até a ACENG para tomar as vacinas.

3 thoughts on “Taxa de adesão à segunda dose da vacina contra a Covid é de 94,18% em Goioerê

Deixe um comentário