Super Sorte sorteia prêmios semanais para colaboradores e cooperados Copacol

A Supercampo, a loja online dos cooperados e colaboradores da Copacol, está com uma promoção especial, a Super Sorte.

A cada R$100 em compras na plataforma um número da sorte será gerado e com ele será possível concorrer semanalmente a prêmios como: kit churrasco, jogo de ferramentas, parafusadeira, serra tico-tico e o grande prêmio, um trator de cortar grama!!!
Para participar, o cooperado ou colaborador que ainda não está cadastrado na Supercampo deverá acessar o site www.supercampo.com, clicar na sua cooperativa, informar alguns dados pessoais e após a validação da Cooperativa a qual é associado, já é possível comprar e participar da campanha Super Sorte.

Para o cooperado e colaborador que já está cadastrado na plataforma é só começar a comprar e aproveitar! Quanto mais o usuário comprar, mais chances tem de ganhar!
Para gerar o número da sorte, após finalizar a compra, o cliente Supercampo deverá cadastrar o nome, CPF, endereço, telefone e e-mail para contato no site da promoção: www.promocaosupercampo.com.br.
Os sorteios acontecerão todas as quartas feiras pela Loteria Federal. Os vencedores serão divulgados sempre na segunda-feira seguinte do sorteio no site da promoção www.promocaosupercampo.com.br

Ronald Eikelenboom, diretor de Operação da Supercampo, explica que além da promoção Super Sorte, os cooperados e colaboradores encontram produtos com preços diferenciados na plataforma. “Todas as semanas temos uma seleção de produtos em destaque e em ofertas disponíveis na plataforma da Supercampo. Além disso nossos clientes também ganham dinheiro de volta [cashback] em todas as suas compras”, comenta.

A promoção Super Sorte é válida de 1º de outubro a 22 de dezembro. Mais informações e regulamento completo em: www.promocaosupercampo.com.br.

Venha ser Supercampo
A Supercampo nasceu para auxiliar as Cooperativas a se digitalizarem e possibilitarem aos seus cooperados e colaboradores segurança e comodidade na hora fazer compras online. Acesse o site (www.supercampo.com) e confira as Cooperativas participantes.

Serviço
Promoção Super Sorte
Sorteio semanal de prêmios
Período de participação: 01/10/21 a 22/12/21
Certificado de Autorização SECAP nº. 04.015306/2021, expedido pelo Ministério da Economia

Sobre a Supercampo
A Supercampo é um marketplace que reúne milhares de produtos voltados ao segmento do agronegócio. Com perfil 100% cooperativista, visa atender as principais demandas das Cooperativas e de seus cooperados, gerando valor com serviços de qualidade, segurança e agilidade. Atualmente, a plataforma está disponível para mais de 80 mil cooperados e tem como sócias as Cooperativas paranaenses Agrária, Capal, Castrolanda, Coopertradição, Copacol, Frísia, Integrada e Lar, as catarinenses Cooperalfa e Copercampos, a gaúcha Cotrijal e a paulista Coplacana. Mais informações estão disponíveis no site www.supercampo.com.