Sociedade Rural faz homenagem aos fundadores da entidade em Goioerê

Em solenidade que reuniu diversas autoridades, bem como amigos e familiares, a Sociedade Rural de Goioerê homenageou os sócios fundadores da entidade. O evento aconteceu na Casa do Criador, onde também foi servido um café da manhã.

No total 17 pessoas foram homenageadas, segundo Fernando Nunes, presidente da Sociedade Rural, como forma de reconhecimento pelos serviços que prestaram à entidade. “Sem o trabalho dessas pessoas a Sociedade Rural não seria o que é hoje”, disse ele.

As homenagens fazem parte da programação da Expo-Goio 2022, que volta depois de dois anos suspensa por conta da pandemia da Covid-19. “Essas homenagens, além de relembrar histórias, nos possibilita prestar o devido reconhecimento a quem tanto fez pelo nossa entidade, especialmente pelo nosso Parque de Exposição”, destacou Nunes.

As homenagens foram realizadas na forma de denominação dos pioneiros, cujos nomes foram dados a espaços do Parque de Exposições. “A todos vocês que vieram e a todos que prestaram bons serviços à Sociedade Rural, muito obrigado”, concluiu Nunes.

OS HOMENAGEADOS: – Antonio Fernando Nunes (Toninho Coletor); Norival de Moura; Vicente Massahiro Okamoto; Antonio Sestak; João Apoloni; João Veloso de Araújo e Família Veloso; Arnaldo Paes Proença; Hudson Carlos Medeiros Guimarães; Plinio Piffer; Sinesio Sirotti;- João de Oliveira Coelho; Sergio Natal Gasparoto; Geraldo Poubel de Almeida; Antonio Candido de Lima; Pedro Turkewickz; Baltazar Ambrósio e Benedito Antonio.