Sobras de vacinas serão disponibilizadas para pessoas não inseridas no cronograma

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Saúde, está disponibilizando aos interessados, um cadastro para que pessoas acima de 18 anos, que ainda não foram inseridas no cronograma de vacinação contra a Covid-19 recebam as doses remanescentes – aquelas que sobram no final do expediente.

De acordo com a secretária de Saúde, Gabriela Martins, a medida foi tomada para evitar a perda da vacina, já que os frascos, depois de abertos, têm prazo de validade e até então as doses remanescentes estavam sendo utilizadas em pessoas acamada.

Clique no link abaixo e faça seu cadastro:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1MboIkSXnN5vRfIHyk8BzHaKTE-zoaar4ptydjwd3XvDYdQ/viewform

Os cadastros recebidos serão enviados para as equipes de vacinação instaladas na Aceng, que irão entrar em contato com os cadastrados. Caso haja doses remanescentes no final do expediente. A ordem de chamada será por idade, na sequência do grupo convocado naquele dia.

Cada usuário cadastrado será contatado pelo telefone e as pessoas que se cadastrarem devem ficar atentas e estarem disponíveis para serem vacinadas no mesmo dia para que não haja perda da dose.

 

 

Deixe um comentário