Senac e Sindicam vão realizar curso de e-commerce gratuito

A direção da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, divulgou nota ontem, informando que já estão abertas as inscrições para o curso gratuito “E-Commerce – Vendendo no Comércio Eletrônico”.

O curso está sendo oferecido pelo Senac Paraná, em parceria com o Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região – Sindicam.

De acordo com as informações, as aulas acontecerão remotamente no período de 3 de agosto a 21 de setembro, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19:30 horas às 22:30 horas.

Os organizadores do curso citam que auxiliar as empresas neste período de pandemia, em que as vendas foram duramente afetadas, é o objetivo principal das duas instituições que estão à frente da realização do treinamento.

Para realizar a inscrição, deve-se acessar o link https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=11&tc=202000096. A palavra chave de ativação da inscrição é: SINDICAM.

Maiores informações poderão obtidas através dos telefones 44 – 99821:0201 e 3521:7200. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Leia mais na edição impressa.

One thought on “Senac e Sindicam vão realizar curso de e-commerce gratuito

Deixe um comentário