Semana Agro: oportunidades de bons negócios ao cooperado da Copacol

A Semana Agro que se iniciou na segunda-feira 18 e segue até este sábado 23, que está sendo realizada no estacionamento do Copacol Supermercado de Cafelândia, é um espaço onde o cooperado tem a oportunidade de fazer grandes negócios. Tudo aquilo que ele necessita para o trabalho do dia a dia na sua propriedade, ele encontra na feira, além de serviços de agentes financeiros e de empresas prestadoras de energia fotovoltaica, entre outros atrativos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Além da participação de empresas parcerias da Cooperativa que estão exponde o que há de mais avançado em equipamentos e serviços para o meio rural a preços atrativos e condições especiais de pagamento, a Loja Agro da Copacol também disponibiliza vários itens, que auxiliam o produtor nas atividades de diversificação, como equipamentos para avicultura, suinocultura, piscicultura e bovinocultura de leite, com super condições de pagamento, inclusive para a safra.

SIGA NÓS NO INSTAGRAM

“A semana agro e mais uma oportunidade para os nossos cooperados e clientes realizarem bons negócios, em uma parceria com diversos fornecedores e algumas instituições financeiras estamos desde segunda feira recepcionando nossos clientes e apresentando boas propostas para compras de lubrificantes, pneus automotivos e agrícolas e equipamentos para as atividades na propriedade rural. A feira tem sido muito visitada e já podemos avaliar como uma das melhores que já realizamos, o evento continua até esta sexta-feira, porém iremos estender as ofertas por mais uma semana até dia 30”, destaca o gerente do Copacol Supermercados de Cafelândia, João Lauro Bolonha.

Segundo ele, a Semana Agro é uma tradição na Copacol, onde a cada período é realizada em uma determinada loja da rede, sempre com o objetivo de atender o cooperado, com vantagens que ele só encontra na feira. “Sei que estamos em período de plantio, produtor está atarefado a campo na semeadura da soja, mas sempre que tiver um tempinho dê uma passadinha na feira e verifique as vantagens e oportunidades que estamos proporcionando até a esta sexta-feira dia 23, no estacionamento do nosso supermercado, ou até o próximo dia 30 na loja”, reforça.