Secretário da Justiça, Família e Trabalho e o diretor geral da Seed visitarão Goioerê nesta sexta-feira.

O secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Mauro Rockembach e o Diretor Geral da SEED – Secretaria de Estado da Educação e Esportes, Glaucio Dias, estarão em Goioerê nesta sexta-feira, 7, para assinatura de ordens de serviços e vistoria em projetos do Governo do Paraná na cidade de Goioerê. Os dois virão a Goioerê a convite do Betinho Lima, assessor do Governador Ratinho Junior.

O Secretário Mauro Rockembach receberá lideranças de Goioerê e da região na sede da ACIG – Associação Comercial de Goioerê, a partir das 9h30m, quando deve apresentar informações sobre o projeto de instalação da Unidade do CENSE, que será construído em terrenos de 2 alqueires disponibilizado pelo Município, em área anexa à Vila Rural Candeias.

Rockembach deverá visitar o local onde será feita a obra e fará uma visita ao prédio do Morada Aguas Claras, que deverá ser beneficiado com recursos da SEJU para o asilo entre em funcionamento.

Já o Diretor da SEED, Glaucio Dias, deverá assinar autorização para obras de recuperação, manutenção e melhorias em diversas escolas estaduais. Os pedidos foram encaminhados pelo Chefe do NRE, professor Valdemir Mellero, com aval do assessor especial do Governador, Betinho Lima.

 

One thought on “Secretário da Justiça, Família e Trabalho e o diretor geral da Seed visitarão Goioerê nesta sexta-feira.

Deixe um comentário