Saúde realiza hoje vacinação para idosos com 68 e 67 anos

O município de Goioerê, através da Secretaria de Saúde, realiza nesta quarta-feira, dia 31, a vacinação de idosos com idade entre 68 e 67 anos. Também haverá vacinação da segunda dose para idosos com idade de 80 a 84 anos. O local da imunização é na ACENG.

Pelo cronograma, o período da manhã será destinado à vacinação dos homens, sendo que às 8 horas serão vacinados os nascidos de janeiro a junho e às 10 horas será a vez dos nascidos de julho a dezembro.

A vacinação continua no período da tarde, às 13 horas, quando serão vacinadas as mulheres nascidas de janeiro a junho. Já às 15 horas, a vacinação será destinada para as mulheres que nasceram de julho a dezembro.

Em relação a idosos acamados ou que não têm condições de comparecer ao posto de vacinação, a secretária lembra que os mesmos devem comunicar suas unidades de saúde para serem vacinados em casa.

FORÇA-TAREFA: – Ontem – terça-feira – foi realizada uma verdadeira força-tarefa de vacinação em Goioerê. No total, 700 pessoas foram imunizadas em apenas um dia. Foram vacinadas pessoas com idade de 69, 70, 71 e 72 anos.

A força-tarefa mobilizou cerca de 50 funcionários das secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Indústria e Comércio, Cultura e Agricultura.

Deixe um comentário