Saúde de Janiópolis é novamente destaque na região da Comcam

O município de Janiópolis ficou em segundo lugar na região no cumprimento de metas do Programa Estadual de Fortalecimento da Vigilância em Saúde, ProVigiA-PR. A Secretaria Municipal de Saúde cumpriu nove das 12 ações do programa que tem por objetivo o avanço da prevenção, promoção e proteção da saúde.

Os dados foram apresentados nesta terça-feira (28/02), durante reunião na 11ª Regional. A secretária Mônica Regina Souza, destaca a importância do trabalho em equipe, que começa ter resultados. “Este ano estamos com a equipe completa e com certeza podemos melhorar e fortalecer ainda mais essas ações e nosso trabalho em equipe”, frisou ela.

O prefeito Ismael Dezanoski, que tem acompanhado de perto os trabalhos na área de saúde, aproveita para parabenizar a todos os profissionais que têm se dedicado bastante para atender bem a população de Janiópolis. “Eu só tenho que parabenizar e agradecer a cada profissional da área de saúde pelas importantes conquistas para nossa cidade”, frisou o prefeito.

É importante lembrar que Janiópolis vem se destacando em vários outros programas e ações na área de saúde. Recentemente ocupou as primeiras posições no ranking do Previne Brasil.