Santa Casa: terceirização dos serviços médicos vai proporcionar atendimento mais humanizado

A afirmação é da diretora da entidade, Natália Shell e foi feita na noite desta segunda-feira, durante sua participação na sessão da Câmara de Vereadores. “O nosso compromisso é melhorar os serviços ofertados e com as mudanças feitas, proporcionar a humanização do atendimento, preparando os profissionais para oferecer um cuidado empático e eficiente aos pacientes”, disse ela.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A diretora foi muito convincente em suas palavras e com isso ganhou a confiança dos vereadores, que se mostraram satisfeitos com as explicações e afirmaram que darão um voto de confiança à terceirização, acompanhando de perto todo o processo e a qualidade do atendimento médico à população.

SIGA NÓS NO INSTAGRAM

O Provedor da Santa Casa, Evaldo Kovalski, também participou da sessão da Câmara e pediu o apoio dos vereadores para as mudanças que estão sendo feitas no hospital, enfatizando que tudo tem como objetivo melhorar o atendimento à população. “Estamos confiantes e acreditando que esse projeto terá sucesso, fazendo com que a Santa Casa recupere sua reputação perante a comunidade local e regional”, declarou ele.

PEDIATRA: – Dentro das mudanças feitas e da melhoria dos serviços oferecidos, a diretora Natália Shell disse que com a terceirização, a Santa Casa poderá contar com um médico pediatra e um diretor clínico, o que sempre foi uma necessidade.

DIVIDAS: – Quando questionada sobre a situação financeira da instituição, a diretora informou que a Santa Casa possui uma dívida superior a R$ 3 milhões, sendo R$ 2 milhões destinados ao pagamento dos médicos. Ela esclareceu que essa dívida está sendo negociada individualmente com cada profissional, e que o hospital está buscando recursos através de um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal para quitar essas obrigações.

WhatsApp