Rotary lança campanha para ajudar Santa Casa de Goioerê

O Rotary de Goioerê, através da Associação das Senhoras de Rotarianos e Rotary Satélite União Atitude, lançou nesta segunda-feira, 29, uma campanha de arrecadação de materiais de higiene e limpeza e de gêneros alimentícios para a Santa Casa de Goioerê.
Conforme a presidente da ASR, Inêz Geraldo, a campanha tem o objetivo de ajudar a Santa Casa neste momento difícil em que a pandemia de Coronavírus absorve todos os recursos.
Estão sendo solicitados produtos de higiene e limpeza, como absorvente noturno, água sanitária, álcool 70, borrifador, creme de pentear cabelo, creme dental, desinfetante, desodorante rollon, escova de dente, fraldas XG e G, hidratante corporal e luva descartável.
Também estão sendo solicitados manteiga de cacau, máscara descartável, pano de chão, papel higiênico, prestobarba, sabonete líquido shampoo e talco, além de alimentos, como bolacha de maisena, gelatinas, leite e chá.
Os pontos de coleta dos donativos são: Rádio 104 FM, Goioerê FM, Supermercado Copacol, Paraná Supermercados, Supermercado Bandeirantes, Foto Goioerê, Autoseg Corretora de Seguros, Agropecuária Bicho Bom e Visãonet.
“Toda colaboração é bem vinda. Conclamamos a todas as pessoas de Goioerê e região a ajudarem a nossa Santa Casa, que está tendo um papel fundamental para a saúde de todos nestes tempos de pandemia” – salientou Inêz Geraldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.