Rotam de Goioerê apreende mais de 100 quilos e veneno e cigarros do Paraguai

A Rotam, grupo especializado da Polícia Militar de Goioerê, apreendeu nesta terça-feira, próximo a Bandeirantes do Oeste, cerca de 100 quilos de veneno e 14 caixas de cigarros, contrabandeados do Paraguai.

De acordo com boletim de ocorrência, a apreensão se deu quando a equipe fazia patrulhamento pelo distrito e visualizou um veículo Gol, de cor branca, aparentemente carregado com grandes volumes.

Em seguida, ao perceber que seria abordado, o motorista empreendeu fuga e a certa distância abandonou o veículo, fugindo a pé por uma plantação de milho. A equipe fez o acompanhamento e logrou êxito em abordá-lo. No local, o rapaz confessou que a mercadoria era do Paraguai.

Ao conduzir a mercadoria e o rapaz para Goioerê, a equipe percebeu um veículo Vectra, de cor prata, que dava sinal de luz para parar. Quando o veículo se aproximou, o rapaz do Gol disse ser seu amigo, que o estava ajudando no transporte da mercadoria.

O condutor foi identificado, sendo que o mesmo já tem passagens por contrabando de cigarro e veneno. Os dois foram levados para a sede da 2ª CIA da PM e posteriormente encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Maringá.

 

Deixe um comentário