Revelado nas quadras de Goioerê, garoto de 11 anos é aprovado no Corinthians

A vida de Antonio Beltrame Neto, um jovem talento de 11 anos, teve uma virada e tanto nesta sexta-feira, quando ele recebeu a notícia de que foi aprovado para as categorias de base do Corinthians, realizando o sonho de vestir a camisa do ‘Timão’.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Dono de um talento extraordinário, Antonio Neto é um apaixonado por futebol, modalidade na qual tem evoluído a cada dia graças a intensidade de treinamentos e jogos realizados.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

“Estamos muito felizes , pois o Antonio é um menino de ouro, muito determinado e focado naquilo que ele quer para a vida dele. Que Deus possa seguir abençoando a vida dele”, diz o pai Danilo Beltrame.

Natural de São Pedro do Ivaí, Antonio veio ainda muito pequeno para Goioerê, onde começou a se revelar e mostrar seu talento nas quadras esportivas da cidade, onde se destacou por sua habilidade técnica e paixão pelo esporte, especialmente o futebol.

Ao comentar sobre sua aprovação no ‘Timão’, Antonio diz que é um sonho se aproximando da realidade. “Sempre quis jogar no Corinthians, e agora tenho a oportunidade de mostrar o meu melhor”, afirma ele.