Rancho Alegre: servidores terão uma reposição salarial de 5,44%

Os servidores do município de Rancho Alegre D`Oeste tiveram garantido na manhã desta sexta-feira, a reposição salarial solicitada à prefeitura no início do mês, através de indicação aprovada pela Câmara Municipal. O anúncio da reposição foi feita pelo prefeito Aristeu Ceniz e o índice será de 5,44%, a partir de 1º de maio.

O projeto de reposição já foi enviado para a Câmara Municipal e deverá ser lido e aprovado na próxima sessão plenária. “Nosso objetivo é fazermos uma administração com “muitas mãos” ou seja, com a força de cada servidor, e por isso precisamos valorizá-los cada vez mais”, disse o prefeito.

Ele cita que muitas vezes o trabalho dos servidores é duro e eles têm dado o seu melhor, com muito foco e perseverança nos objetivos independente do cargo que ocupam. “Pensando nisso queremos implantar essa reposição a partir de 1º de maio (dia do trabalhador)”, frisa.

A notícia já repercutiu no meio dos servidores, que estão comemorando a reposição. “Não poderíamos agir de forma diferente. É preciso valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores, garantindo a eles esta reposição”, finalizou Aristeu.

2 thoughts on “Rancho Alegre: servidores terão uma reposição salarial de 5,44%

Deixe um comentário