Rancho Alegre protocola projeto para construir 37 casas populares

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz, protocolou nesta sexta-feira, junto ao escritório regional da Cohapar em Campo Mourão, projeto de construção de 37 novas moradias na cidade.

Segundo o prefeito, este é o primeiro de outros projetos no setor de habitação que sua administração protocola junto ao governo estadual. “Ainda temos uma demanda grande por moradias em nossa cidade e vamos trabalhar para suprirmos essa questão”, cita ele.

O prefeito cita ainda que sua administração tem trabalhado e muito para melhorar as condições das pessoas que mais precisam do poder público. “Nós estamos muito empenhados na questão da moradia, pois temos o compromisso de melhorar a vida das pessoas, começando em dar às famílias a dignidade da casa própria”, disse.

A vereadora Magdalena Alves, que representou a Câmara Municipal, acompanhando o prefeito até o escritório da Cohapar, cita que o projeto ajudará a reduzir o crescente déficit habitacional do município. “Ainda temos dezenas de famílias que anseiam pela oportunidade de conquistar uma casa própria. Esse projeto vem para nos ajudar essas famílias a realizarem este sonho”, disse ela.

A representante da Câmara Municipal parabenizou o prefeito Aristeu pela iniciativa, citando que o Legislativo, em conjunto com o Executivo, não medirão esforços para suprir essa demanda. “Já quero parabenizar o prefeito Aristeu pela iniciativa e apresentação do projeto junto à Cohapar, e dizer que com certeza um grande passo foi dado. Apresentamos um projeto com 37 moradias e acreditamos que vamos conseguir essa conquista. Parabéns prefeito Aristeu. Este é o caminho”, disse ela.

One thought on “Rancho Alegre protocola projeto para construir 37 casas populares

Deixe um comentário