Radialista é morto a tiros em Ubiratã: a mulher dele e filho ficaram feridos

Uma notícia triste para os ouvintes do radialista Antônio Beckhauser, da Rádio Difusora de Ubiratã. Ele foi morto na noite desta quarta-feira, com dois tiros em tentativa de assalto. A mulher dele e o filho também foram baleados e estão hospitalizados.

De acordo com o site de notícias Tasabendo, as primeiras informações dão conta de que a vítima estaria em casa assistindo uma partida de futebol na televisão, quando o criminoso teria invadido a residência para cometer um assalto, pedindo carteira e celulares.

O radialista teria levantado as mãos para se defender, momento em que o atirador disparou duas vezes. Um dos tiros alvejou a cabeça da vítima, que morreu no local.

O bandido ainda atirou na mulher de 57 anos e no filho do casal. Ela foi ferida na boca e o filho de 37 anos na coxa direita e panturrilha direita. Os dois foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

O atirador, que estaria de bermuda, camiseta escura e de capuz, saiu correndo da casa em direção a BR-369. A Polícia Militar fez buscas, mas ele não foi localizado. (Informações: Tasabendo)