Quarto Centenário: recital encerra ano letivo do projeto Cidadãos do Futuro

Um belíssimo recital, com a participação de pais, amigos e familiares dos alunos, marcou o encerramento do ano letivo do projeto Cidadãos do Futuro em Quarto Centenário. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 14, na sede do projeto.

O prefeito Akio Abe esteve presente e na oportunidade destacou  o comprometimento de todos no projeto. “Meus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos nesse projeto, que tem por objetivo, formar verdadeiros cidadãos”, citou ele.

Akio lembrou que o projeto tem sido um sucesso graças às parcerias estabelecidas, especialmente com a Copacol, que  tem investido em programas sociais que têm feito a diferença na vida social da cidade.

O prefeito agradeceu ainda ao diretor do projeto, Claudinei Stender, que segundo ele, tem feito um trabalho de excelência. “Com certeza, um trabalho que merece ser destacado”, disse, citando que Quarto Centenário está no caminho certo.

Ao final o prefeito fez questão de lembrar também de cada pessoa envolvida no projeto, como cozinheiras, zeladoras, secretárias e demais colaboradores.

Além do prefeito Akio, estiveram presentes no evento Gislaine Pontes Fernandes, representante da Copacol, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria Abe, a secretária de Educação Angela Tunin e a vereadora Luciana Molina.