Quarto Centenário recebe Papai Noel, acende as luzes do Natal e crianças são presenteadas

Uma grande festa foi realizada na noite desta terça-feira para marcar a chegada do Papai Noel em Quarto Centenário. A concentração aconteceu na Praça da Igreja Matriz, onde uma multidão se aglomerou não só para ver a chegada do bom velhinho, mas para assistir o espetáculo ‘As Três Chaves do Natal’, com a equipe Sou Arte.

Antes de chegar em Quarto Centenário, Papai Noel esteve nos distritos de Bandeirantes do Oeste e Jóia, onde fez a festa com a criançada. “Fiz questão de acompanhar o Papai Noel nestas localidades, pois é bom levar este espírito para todo o nosso município”, disse o prefeito Akio Abe.

Já em Quarto Centenário, Papai Noel foi recebido com muita alegria e assistiu o prefeito Akio fazer o acendimento das luzes do Natal, cuja iluminação foi muito elogiada pela população.

Ao final, o Papai Noel recebeu as chaves da cidade e fez a entrega de brinquedos para as crianças presentes no evento. “Só temos que agradecer, especialmente à nossa equipe, que muito se empenhou para que essa festa linda acontecesse. Estamos felizes”, disse Akio.