Quarto Centenário recebe equipamentos e materiais esportivos do governo estadual

O município de Quarto Centenário recebeu nesta segunda-feira, equipamentos e materiais esportivos repassados pelo governo estadual. No total mais de 200 itens foram repassados ao município, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento esportivo na cidade.

O prefeito Akio Abe está agradecendo ao deputado Márcio Nunes, que fez toda a articulação e conseguiu a liberação dos materiais. “Nossos agradecimentos ao deputado Márcio Nunes. Essa conquista só foi possível com o apoio dele”, disse o prefeito.

Akio cita que mesmo o ginásio de esporte da cidade estando em reforma, não podendo ser utilizado a prática esportiva, o município segue buscando se fortalecer no setor, inclusive garantindo estes materiais.

“Infelizmente a pandemia não está permitindo a realização de atividades físicas, mas cremos que em breve essa situação estará resolvida.”, disse.

Estiveram presente no ato da entrega dos materiais, o prefeito Akio, a secretaria de Educação, Viviane Bizetti, o presidente da Câmara ,’Valdir do Porto 3’ e os vereadores Silvio Bessani, Gilberto Mendes, Alécio Magão, Jhonny do Ennio, Gelson Caires e Lucina Molina.

2 thoughts on “Quarto Centenário recebe equipamentos e materiais esportivos do governo estadual

Deixe um comentário