Quarto Centenário realizou gincana ‘Juntos Somos Mais’

A Prefeitura de Quarto Centenário, através da Secretaria de Educação, com o apoio do CRAS, Ação Social, Projeto Cidadãos do Futuro e CMEI Coração de Maria, realizou no último domingo do mês de agosto, no Estádio Municipal, a  6ª gincana “Juntos Somos Mais”.

O evento foi um sucesso, contando com a participação dos pais e alunos, que juntos somaram diversas atividades esportivas e brincadeiras. De acordo com os organizadores do evento, o objetivo foi promover a interação entre as famílias e principalmente entre pais e responsáveis.

Durante toda manhã, pais, alunos, professores e funcionários em geral, se interagiram, fato que fez o evento um grande sucesso. O prefeito Akio Abe, a secretária Angela Tunin” e os diretores Claudinei Estender e Elza Graci, destacaram a importância desse momento de lazer com a família.

“Mais uma vez um grande evento que teve sucesso e agradecemos a todos os funcionários pelo comprometimento”, disseram, agradecendo também ao prefeito Akio Abe e à secretária Angela Tunin.