Quarto Centenário: prefeito Akio busca recursos para obras e serviços em 2022

A semana foi das mais movimentadas para o prefeito de Quarto Centenário Akio Abe, que esteve em Curitiba, onde manteve contatos em diversos órgãos e secretarias do Governo Estadual.
Acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aparecida Abe, o prefeito foi recebei em audiência na SEDU – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, onde solicitou recursos para a revisão do Plano Diretor.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com Akio, essa é uma necessidade, uma vez que a cidade precisa se adequar à legislação estadual. “Conversei com o Lúcio de Tasso e saímos de lá animados e crendo que vamos viabilizar os recursos solicitados”, disse.
No total, Akio solicitou R$ 150 mil para serem aplicados nas ações de revisão do Plano Diretor da cidade. “O pedido foi feito a solicitação está bem encaminhada e agora é esperar e torcer para dar certo”, frisa ele.
Ainda na capital do estado, o prefeito Akio e a primeira-dama Aparecida estiveram com o secretário de Estado da Administração, o deputado Marcel Micheletto. “Aproveitamos o encontro para repassarmos as demandas do município”, destaca o prefeito.
De acordo com Akio, as expectativas para 2022 são as melhores e com o apoio do Governo Estadual o município deverá realizar diversas obras e serviços, em favor da melhoria da qualidade de vida da população.
“O Governo Estadual tem sido muito parceiro da nossa administração e isso tem feito toda a diferença. Estamos felizes e crendo que 2022 será um ano de conquistas para a nossa cidade”, destacou o prefeito.