Quarto Centenário: Dia do Servidor Público é comemorado com almoço de confraternização

Servidores da Prefeitura de Quarto Centenário comemoraram nesta sexta-feira, seu dia com um grande encontro, regado a um delicioso almoço, que foi organizado pela administração municipal.

O evento contou com a presença de várias autoridades locais, entre elas, o prefeito Akio Abe e o presidente da Câmara, “Valdir do Porto 3”, que agradeceram aos servidores pela dedicação com que desenvolvem suas atividades.

“Não é uma grande festa, mas um almoço que realizamos para homenagear, de forma simples, todos os funcionários públicos do município, que trabalham diariamente para deixar nossa cidade cada vez melhor”, declarou o prefeito Akio.

Já o presidente da Câmara, pautou a importância de comemorar a data. “Sem dúvida, este é um dia que deve ser comemorado e celebrado por todos nós, afinal é com o trabalho do nosso servidor que as coisas acontecem no nosso município. Parabéns a todos”, disse.

Para os servidores, o evento foi dos mais importantes, sendo uma maneira de  reconhecer  e valorizar o trabalho dos funcionários públicos do município.